Famosos

Sofia Ribeiro deixa mensagem comovente

Sofia Ribeiro deixa mensagem comovente

“Gosto de gente que sabe ser sol mesmo quando a vida está nublada”

É o que vocês são para mim, sol!

É um exercício diário o de ser sol.

Há dias que não estão apenas nublados mas também carregados de raios e trovoada. O que podemos fazer?! Resta-nos aceitar, abrir os braços, deixar a chuva cair, molhar…Passar!… Porque quando menos esperamos somos sol.

Eu hoje fui sol! Acho que até sou mais dias sol do que chuva!

O Cancro cai na nossa vida como uma daquelas chuvas torrenciais que faz a cidade parar e quando vemos está a acontecer. Não depende de nós, não sabemos o que fazer, como encontrar um caminho para fugir…parece impossível chegar ao destino.

Até que a chuva começa a acalmar, os carros voltam a andar melhor, o trânsito começa a fluir lentamente… mas ficam algumas áreas da cidade alagadas, para nos fazer lembrar o que se passou!

A chuva ainda não passou mas também não chove mais agora do que chovia no dia em que o meu céu desabou. Esta chuva ainda não está no fim, ainda!…Mas já esteve mais longe.

E é nessas áreas que vão ficando alagadas que me vou focando agora, para ter a certeza que não serão grandes o suficiente para me fazer parar. Apenas me fizeram alterar a rota, mudar a direção! E cá entre nós, mudar a direção pode ser o melhor que nos podia acontecer.

Um beijo cheio de sorrisos e sol no vosso coração